Na atual situação e que o mundo se encontra, Rihanna é sem dúvidas uma das principais envolvidas e já doou US $ 5 milhões por meio de sua Fundação Clara Lionel.
A pandemia de coronavírus vem ceifando muitas vidas e infectando milhares de pessoas por todo o mundo. Agora, a vítima foi o pai da cantora Rihanna, Ronald Fenty, que após alguns exames foi diagnosticado com a enfermidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento da notícia, o pai da cantora estava em Barbados, mas rapidamente foi internado em um hospital do local para realizar os cuidados médicos. Depois de dias difíceis e turbulentos, Ronald Fenty conseguiu superar tudo e recebeu alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai de Rihanna que já está nos seus 66 anos de idade, disse que vendo tudo que estava enfrentando achou que ia morrer, pois não estava mais conseguindo nem respirar.
Recebendo notícias da triste situação em que seu pai se encontrava, Rihanna fez o possível para salvar a vida dele e mandou um ventilador mecânico para o hospital onde Ronald Fenty estava internado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Após duas longas e turbulentas semanas no Centro de Isolamento Paragon, o pai de Rihanna foi declarado curado do coronavírus, e agora está descansando em sua casa na praia de St. James.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atual situação e que o mundo se encontra, Rihanna é sem dúvidas uma das principais envolvidas e já doou US $ 5 milhões por meio de sua Fundação Clara Lionel e, se uniu a Jay-Z para doar US $ 1 milhão cada para os afetados pela pandemia em Los Angeles e Nova York.