Pai de santo de Anitta rasgou o verbo em vídeo e afirmou ser bolsonarista
A cantora Anitta é adepta do candomblé e frequenta o terreiro do Pai de Santo Sérgio Pina, além da artista internacional, outras figuras conhecidas do público já estiveram no local. Em um vídeo recente compartilhado nas redes sociais, o sacerdote surgiu indignado com o deputado Otoni de Paula (MDB), após o político fazer uso indevido de sua imagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, o religioso mostrou um vídeo, que exibe fotos de Anitta com ele no terreiro de candomblé, afirmou que prega a democracia em seu templo e assumiu o voto em Jair Bolsonaro: “Cada um segue a sua ideologia, o seu propósito, com a liberdade e a democracia”, disse Sérgio em um trecho. Em outro momento, Pina disse que seu terreiro recebe apoiadores de todas as tribos: “Nós temos os petistas, os supostos neutros, e os bolsonaristas, como eu. Eu sou bolsonarista”.
+ Thiaguinho surge em foto com Fernanda Souza e atual namorada da atriz, e se declara: “Uma lição”
“Na sua igreja, na sua sinagoga, no seu templo, tem famílias; no meu candomblé também. São pessoas honradas. É que no meu candomblé, nós exercemos uma democracia, temos o livre arbítrio, liberdade”, disparou o Pai de Santo de Anitta. O religioso encerrou explicando que é contra algumas pautas que a esquerda defende: “Sou contra a liberação das drogas, do aborto, ideologia de gênero, sou contra a censura das redes sociais e da imprensa, contra a ditadura. Sou a favor da liberdade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que ao contrário de Sérgio Pina, a cantora Anitta é abertamente contra o atual governo. Nas redes sociais a artista já trocou farpas com Jair Bolsonaro, e declarou que seu voto será em Lula nas eleições desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE