Pai de saudoso sertanejo esclarece o que fez em momento que filho foi preso
Há poucos dias, João Reis, o pai do saudoso cantor sertanejo Cristiano Araújo (1986-2015) deu entrevista ao canal do jornalista André Piunti, no YouTube, sobre a carreira do seu filho e um fato do passado intrigante que aconteceu.
Acontece que Cristiano Araújo chegou a ser preso e conduzido para uma delegacia algemado por excesso de barulho em sua casa, que ficava em um condomínio de luxo. Era um costume ter festas na casa do sertanejo mas, neste dia em específico, o cantor estava no quarto dormindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa lidou com gosto amargo da ser enganada pelo ex e rasgou o verbo: “Me traia do começo ao fim”
André Piunti relembrou o caso e da repercussão na midia sobre a foto de Cristiano Araújo algemado. O pai do cantor famoso explicou o motivo de tanto alvoroço por algo que, segundo ele, o filho não fez. “Eu fui lá na delegacia. Na realidade, lá tinha um juíz que morava no condomínio e quis simplesmente aparecer e o policial quis aparecer.”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era uma coisa que não tinha nada a ver. Ele [Cristiano Araújo] inclusive estava dormindo, mas só porque era dono da casa [foi preso], quem estava fazendo a festa era o Vitinho com a galera dele lá.”, contou João Reis ao jornalista.
Ao saber que o filho famoso estava preso, João Reis confessou sobre a atitude que tomou: “Eu ajoelhei nos pés do policial para ele não fazer aquilo. E ele fez porque queria aparecer.”, revelou o pai de Cristiano Araújo sobre o fato que ganhou a mídia em 2012.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CUMPRIDOR DA LEI
O pai de Cristiano Araújo chegou a revelar ao jornalista que, mesmo o filho sabendo que não era o responsável pelo barulho, a casa era dele e seguiria a lei. “Ele falou: ‘Não, eu vou assumir. Uai, se eu errei eu tenho que pagar pelo meu erro, né?’. Apesar que ele não tinha errado.”, esclareceu João Reis sobre o assunto.
Na época do acontecimento, o saudoso cantor declarou à imprensa sobre o fato de ter sido preso e acompanhado de seu advogado na delegacia: “Antes de ser um artista, sou um cidadão. Vou fazer [cumprir] tranquilamente o que a polícia determinar.”, declarou Cristiano Araújo, que já havia sido notificado 6 vezes por excesso de barulho.