Pai de Tatá Werneck diz que foi obrigado a beijar ex-BBB em novo programa da filha
08/04/2017 às 12h30
Alberto Arguelhes, casado há 40 anos, revelou ao site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, que foi obrigado a beijar a ex-BBB Ana Paula Renault.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o moço participa integralmente do novo programa de sua filha, Tatá Werneck, no canal Multishow. A estreia do “Lady Night” estreia na próxima segunda-feira, 10.
“Me fizeram beijar a Ana Paula [Renault, ex-BBB]. Imagina o constrangimento? Sou casado há 40 anos. Cheguei em casa avisando a minha esposa de que fui obrigado a fazer isso. Foi beijo técnico“, revelou aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estreante na TV, aos 63 anos, o analista de sistema contou também como surgiu a oportunidade para trabalhar com a filha em um programa de TV.
“Acompanhava minha filha porque sou seu fã número um, mas o Multishow gostou disso e, juntamente com a equipe do programa, decidiu que era bacana eu participar de Lady Night de verdade.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.