Pai de Tatá Werneck diz que foi obrigado a beijar ex-BBB em novo programa da filha

08/04/2017 às 12h30

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Tatá durante coletiva ao lado do pai. (Foto: Gianne Carvalho/Multishow)

Tatá durante coletiva ao lado do pai. (Foto: Gianne Carvalho/Multishow)

Alberto Arguelhes, casado há 40 anos, revelou ao site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, que foi obrigado a beijar a ex-BBB Ana Paula Renault.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que o moço participa integralmente do novo programa de sua filha, Tatá Werneck, no canal Multishow. A estreia do “Lady Night” estreia na próxima segunda-feira, 10.

Me fizeram beijar a Ana Paula [Renault, ex-BBB]. Imagina o constrangimento? Sou casado há 40 anos. Cheguei em casa avisando a minha esposa de que fui obrigado a fazer isso. Foi beijo técnico“, revelou aos risos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estreante na TV, aos 63 anos, o analista de sistema contou também como surgiu a oportunidade para trabalhar com a filha em um programa de TV.

Acompanhava minha filha porque sou seu fã número um, mas o Multishow gostou disso e, juntamente com a equipe do programa, decidiu que era bacana eu participar de Lady Night de verdade.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lady Night
multishow
Tatá Werneck
TV Paga

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.