Gilberto Leifert saiu em defesa do filho, Tiago Leifert, e negou ter influenciado diretamente nos rumos do apresentador dentro da Globo
Pai de Tiago Leifert, Gilberto Leifert se pronunciou oficialmente sobre a briga em que o filho se envolveu nesta semana, após o ex-apresentador do “BBB” dizer a Ícaro Silva que o reality show pagou o salário do artista. O jornalista, que é considera um ‘chefão’ na emissora garantiu que todo o mérito do herdeiro na carreira é apenas dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários de uma postagem feita pelo próprio ex-Globo, Gilberto afirmou que não gosta de se envolver em polêmicas, mas explicou que precisava deixar claro para o público que ele não teve responsabilidade nenhuma no sucesso do famoso, tanto é que eles sequer trabalhar juntos no mesmo departamento.
“Você talvez não goste de ver seu pai tratando deste tema em público. Mas estava na hora. enho setenta anos e cresci vendo a nação brasileira conviver com impunidade; negar o mérito das pessoas, suspeitar da honestidade e da integridade de quem alcança sucesso. O esporte preferido dos brasileiros não é o futebol. É o falar mal dos outros”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai de Tiago Leifert continuou: “Você inicialmente numa emissora afiliada, depois no SporTV, no Jornalismo/Esporte e depois no Entretenimento. Eu no Comercial. Meus ex-colegas, que foram seus chefes, reconheceram desde logo seu talento, seu preparo e dedicação“.
Gilberto Leifert reiterou que o reconhecimento do filho é único e exclusivamente mérito do talento dele na comunicação. “Aliás, jamais me meti nos assuntos que diziam respeito ao seu trabalho. Essa era a nossa regra do jogo (minha e sua) e meus pares a presumiam. Eu jamais poderia contratar alguém para o Jornalismo, por exemplo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA PÚBLICA
Para quem não sabe, Tiago Leifert rebateu declarações de Ícaro Silva, que negou participar do “BBB22” e ainda chamou o programa de medíocre e “bosta”. O jornalista se doeu e quebrou um período longe das redes sociais para defender com unhas e dentes o programa. Ele sugeriu que o ator deveria deixar a emissora.
QUESTÃO RACIAL
Na tréplica, o ator acusou o ex-apresentador de não ter talento, nem beleza, muito menos carisma, mas que chegou onde chegou por ter sobrenome. A situação também ganhou nuance de militância com o famoso dizendo que sempre precisou se provar muito mais do que uma pessoa branca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE