O ator Rômulo Estrela vem fazendo o maior sucesso no papel do Afonso, protagonista de Deus Salve o Rei. O que quem assiste a trama sem se ligar nos bastidores não sabe é que ele nem sempre esteve cotado para viver o personagem. Ainda no elenco de Novo Mundo, Rômulo foi escalado para o folhetim das 19h para viver o Tiago (Vinícius Redd), mas aceitou de última hora o papel principal após a saída de Renato Goés da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exatamente pelo fato de já estar anteriormente escalado para a novela, Rômulo contou em entrevista à revista Minha Novela que não encarou o folhetim como uma novidade. “Eu estava gravando Novo Mundo e me escalaram para fazer o personagem Tiago. Por uma questão da saída de um dos atores, aceitei o desafio de fazer o Afonso. Desde o início, já estava me preparando com a equipe. Por isso, não foi uma novidade para mim”, disse.
+Marina Ruy Barbosa “se revolta” com foto de Grazi Massafera e bomba na internet
Interpretando o primeiro protagonista de sua carreira, o ator deixou claro que não ficou com nenhum tipo de medo ao receber a notícia. “Eu vim de trabalhos que me prepararam para este momento. Estou muito feliz com a oportunidade. Gratidão é a palavra que define meu atual momento. É um personagem lindo, dentro de uma novela inovadora. Estou muito grato de fazer parte desse grupo“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pai do pequeno Théo, o ator revelou que vê pouco o filho, mas que se sente recarregado quando chega em casa. Sobre ter um novo herdeiro no momento, o ator descartou totalmente tal possibilidade: “Nem pensar (risos). Esse é o momento de focar na vida profissional. O Théo veio e abençoou a nossa família. Precisamos investir em outros setores. A família está bonita, do jeito que a gente queria”, cravou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE