Pai de Yudi Tamashiro morre de Covid-19 após apresentador clamar em oração
31/03/2021 às 21h28
Yudi Tamashiro encara a morte do pai após clamar pela vida do patriarca
Yudi Tamashiro foi surpreendido com uma trágica notícia nessa quarta-feira, 31 de março. Seu pai, Nelson Tamashiro, morreu vítima da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos”, disse a nota.
“Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, completou a equipe de comunicação de Yudi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 15 de março, por volta das 21h30, Nelson sofreu uma parada cardíaca. Ele estava internado e intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em São Paulo.
O fato acontece após a mãe do apresentador, Tânia Tamashiro, conseguir receber alta. Ela também travou uma grande luta pela vida. No início, a matriarca foi internada por precaução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ao não conseguir vaga até mesmo em hospitais particulares, o quadro foi se agravando, até que conseguiu ir parar em um público.
Mãe havia clamado, junto com o filho, pela saúde do marido
Tânia clamou pela vida de Nelson Tamashiro, patriarca da família. “É muito difícil. O meu Nelson está na UTI até agora. Intubado. Vivendo só das máquinas, senhor… Pela fé divina. Pela fé que eu tenho em Deus. Eu tenho muita fé. E peço para vocês… Muita oração para o meu marido. Ele vai sobreviver”, clamou a mãe de Yudi Tamashiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-parceiro de programa, Yudi dá opinião sincera sobre Priscilla Alcântara, após críticas: “Bebida, droga”
● Demitido por fazer o imperdoável no SBT, Yudi Tamashiro vê virada e pode se tornar novo Serginho Groisman
● Discreto, Yudi Tamashiro está casado há meses e realizou tudo com cerimônia íntima: “Velhinhos juntos”
“Eu sou testemunha do que é uma Covid no corpo de uma pessoa. Eu passei foram 12 dias no hospital. Vendo a morte de perto… É muito triste você ter uma coisa andando dentro de seu organismo. Dentro do seu corpo, sem você saber explicar o que é. Muita dor”, desabafou a famosa.