Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano, voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais após mandar recado
Pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 83 anos, que morreu no dia 23 de novembro em 2020, voltou a chamar a atenção. Isso porque, uma suposta carta psicografada do idoso foi exposta.
No canal O Espiritualista, do Youtube, a carta acabou gerando muita comoção, já que o veterano era muito querido pelos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queridos filhos e minha amada Leninha, hoje com o coração cheio de saudade e amor, venha através destas palavras compartilhar um pouco da minha jornada e trazer-lhes algum conforto.
Sei que nossa trajetória não foi fácil e que enfrentamos tempestades que pareceram intermináveis, mas estivemos juntos sempre. Nossa união foi o farol que nos guiou, nos momentos mais sombrios e através desse elo, superemos desafios que por vezes pareciam querer nos engolir”, começou na suposta carta psicografada.
“A dor que senti ao partir é pequena diante do amor que carrego e que me impulsa a falar com você agora. Minhas palavras ecoam diretamente do meu coração espiritual, tocando o invisível para se fazerem presentes no visível
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leninha, minha companheira de vida, a mulher que Deus colocou do meu lado para atravessarmos o intransponível. Você foi a minha âncora quando o mar revolto ameaçava nos afastar.
Seu amor foi o manto que cobriu nossas feridas e a sua paciência, o bálsamo que aliviou nossas dores. Cada vez que me via a beira do desespero era em você que eu encontrava a força para continuar”, continuou o pai de Zezé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu Francisco mandou errado especial
“Não tenho palavras o suficiente para expressar a gratidão que eu sinto por você, minha querida. Meu coração transborda ao lembrar de cada gesto seu, de cada sorriso que mesmo e meio às lágrimas, iluminava o caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, você foi, é e sempre será a luz que nos guiou nos dias mais escuros, nos momentos em que tudo parecia desmoronar. Agora, mesmo do outro lado da vida, sinto o calor do seu amor envolvendo todos os nossos”, disse.
“Osmar e Alcino, meus filhos, meu orgulho. Como esquecer os dias, que ainda pequenos você corriam pelo quintal sonhando com o que a vida tinha a oferecer? Vocês não apenas realizaram os seus sonhos mas foram além do que qualquer pai poderia imaginar.
Porém, vocês levaram nossa história para lugares que eu nunca sonhei, mostrando ao mundo a força da nossa música, da nossa luta, do nossa sangue.
Cada vez que subo ao palco da eternidade e os vejo cantando, sinto que as notas que saem das suas vozes são os ecos da nossa trajetória, do amor e do sacrífico que fizemos juntos.
Vocês são a continuidade da nossa história, a prova viva de que o esforço e a dedicação nunca são em vão. Não deixem que nada destrua o vínculo entre vocês.
A união que vocês compartilham é algo que transcende essa vida”, declarou na suposta carta psicografada para Zezé e Luciano.
Pai de Zezé e Luciano manda suposta carta psicografada
“É um laço espiritual que se fortaleceu ao longo de cada obstáculo superado e que se torna indestrutível a cada nova nota que vocês tocam.
Por isso, a música não é apenas arte, é a expressão do espírito e vocês a interpretam com maestria. E os netos? Ah os netos! Como eu gostaria de ter passado mais tempo com eles. Mas saibam que de onde estou, os observo crescer.
Eu os vejo correr pelos mesmo caminhos que vocês percorreram. Meu coração se enche de alegria ao notar que os valores que plantamos em vocês estão sendo transmitidos a eles.
Cuidem de seus filhos que o mesmo carinho que recebemos juntos. Vocês são o exemplo vivo do que é o amor incondicional. E agora é a vez de vocês moldarem as almas desses pequenos serem que Deus lhe confiou.
Não deixem que o peso do mundo lhes desvie do caminho da luz. Que o amor e a compaixão sejam os guias de suas jornadas e que cada passo que derem seja sempre com fé”, completou.
Emival
“Mas há algo que preciso contar a vocês, algo que guardo em meu espírito desde a minha partida. Emival, lembram dele? A dor da sua ausência ainda ecoa em nossas almas, mas agora da forma mais plena posso dizer que ele está bem.
Ah, como foi difícil para mim, naquele último momento, saber que naquele último momento não poderia estar ao lado de vocês para ampará-los nessa perda. O vazio que ele deixou é impossível de preencher.
No entanto, a vida espiritual revelou algo que talvez traga paz aos seus corações. Ele já reencarnou. Já trilha outro caminho neste vasto universo de possibilidades. Tem uma nova família agora.
Ele está feliz, pleno. Eu o vi de longe, envolto em uma luz brilhante, e o sorriso que carrega é um reflexo de toda a paz que encontrou”, declarou o pai de Zezé e Luciano.
Em seguida na suposta carta psicografada ele confessou que sentiu medo ao atravessar o véu, mas contou se entregou a luz e foi acolhido.
O que aconteceu com o pai de Zezé e Luciano?
Francisco José de Camargo morreu no final de 2020 após 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia.
Por meio de nota, o Hospital Órion, onde Francisco estava internado, informou que o paciente morreu às 23h05 por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.
Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.
Por isso, Francisco Camargo deixou a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.
Conclusão
Sendo assim, para a paz dos familiares o pai de Zezé e Luciano, Francisco está bem e fez questão de mandar um recado especial.