duro golpe

Humilde, pai do Luva de Pedreiro chora no Fantástico, após ver milhões do filho sumirem: “Enganação”

Luva de Pedreiro e seu pai, Vadinho (Reprodução/ Globo)

Luva de Pedreiro e seu pai, Vadinho (Reprodução/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fantástico derruba liminar, exibe contrato do Luva de Pedreiro, expõe multa e ouve o pai do influencer

Neste último domingo, 17 de Julho, o “Fantástico” da Globo, exibiu uma entrevista com o seu Vadinho, pai do influenciador Luva de Pedreiro que sofreu um duro golpe milionário de seu ex-empresário por quebra contratual.

Até o presente momento, a Globo estava vetada de dar maiores informações sobre o caso e conseguiu derrubar a liminar da Justiça, podendo ir a fundo na reportagem, mostrando ao telespectador sobre a multa de R$ 5,2 milhões de reais de rescisão contratual do Luva de Pedreiro com o ex-empresário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu Vadinho, um homem muito humilde e sem estudo, chorou durante a entrevista ao Show da Vida por relembrar as ameaças feitas do ex-empresário a ele e seu filho. “Quando a gente falava que ia sair, ele dizia que não tinha como sair porque nós não tínhamos dinheiro pra pagar. O que eu sinto mais é isso, a enganação que ele fez. Me senti muito enganado”, disse ele, abrindo o coração.

Luva de Pedreiro, sem entender de negócios, assinou o contrato às cegas com Allan Jesus, seu ex-empresário. “Eu sei lá, nem li, não sabia de nada, não sei, eu não sei muito ler não esse negócio. Sou meio fraco”, disse ele à reportagem, sem a assessoria jurídica necessária no momento de fechar o contrato.

+Famosa da Globo ganha na Mega-Sena 54 vezes, fatura fortuna absurda e confirma: “Sempre tive muita sorte”

A irmã do Luva de Pedreiro, Gabriela Alves, disse que o influenciador sabe ler muito pouco e seus pais são analfabetos. “Ele só soltava o vídeo, para eu colocar a legenda e responder. Ele não tinha essa dinâmica [de ler e escrever]”, disse ela, que auxiliava seu irmão nos comentários e publicações.

O influencer Luva de Pedreiro e seu pai, seu Vadinho (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ALEGAÇÕES DO EX-EMPRESÁRIO

Em contrapartida, Allan Jesus, ex-empresário do Luva de Pedreiro, afirma que ele sabia da multa contratual e tinha ciência do que estava descrito no contrato com todas as cláusulas. “Eu tive esse cuidado de primeiro explicar para todos eles como iria funcionar. Fiz a leitura do contrato com o Iran [nome do Luva de Pedreiro]. Ele é extremamente inteligente, tá? O Iran sabe ler”, escancarou o ex-empresário em entrevista.

+Joelma, após separação de anos, quebra o silêncio e expõe decisão que tomou sobre Ximbinha: “Tirei o peso”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Allan Jesus ainda destaca que o tipo de contrato com o Luva de Pedreiro é o mesmo que tem com outro influenciador. “O contrato que eu tenho com o meu outro criador de conteúdo é o mesmo contrato do Iran”, destacou ele, que afirmou ainda que a multa contratual de R$ 5,2 milhões é de praxe com a quebra de contrato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso o empresário decidisse encerrar o contrato com o Luva de Pedreiro por conta própria, não haveria a tal multa rescisória milionária, ou seja, o influencer sairia isento.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile