Pai do Mc Kevin fala sobre morte do filho e faz discurso contraditório
A morte do Mc Kevin continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, uma vez que todos tentam entender o que realmente aconteceu no último domingo, 16, em um hotel do Rio de Janeiro. Durante o programa “Vem Pra Cá”, do SBT, Agnaldo Barros, concedeu uma entrevista exclusiva para Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O laudo de exame de necropsia feito no corpo do funkeiro revelou que ele teve 13 fraturas, hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. Durante a entrevista, Agnaldo Barros se emocionou e revelou o que acredita ter ocasionado a morte do filho.
TRAIÇÃO
Agnaldo Barros revelou que Mc Kevin era uma grande pessoa e que fazia a alegria de todos. “Ele era um menino que radiava”, contou o pai emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, a repórter do “Vem Pra Cá” questionou sobre o casamento do Mc Kevin com Deolane. “Ele tinha casado há pouco tempo, ele estava feliz. ele amava demais, demonstrava muito carinho por ela, daria tudo por ela”, contou ele que também afirmou que como qualquer relação havia as brigas.
“Haviam brigas, mas eram pequenas, era mais dele com ela por cuidar. Ela falava pra ele parar de beber, essas coisas”, revelou o pai de Mc Kevin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DISCURSOS CONTRADITÓRIOS
O problema é que a fala do pai de Mc Kevin foi contraditória para alguns telespectadores. O motivo? A história que está percorrendo é que o funkeiro havia dito relações sexuais com Bianca Domingues no dia de sua morte. Além disso, o pai do cantor também afirmou que ele havia casado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a mãe do cantor, Valquiria, afirmou durante uma entrevista com a Ana Maria Braga no “Mais Você”, da Globo, que o funkeiro não havia chegado a casar. Na verdade, ele estava noivo, mas dizia que já havia casado. Vale dizer que Deolane também se identificou como noiva do Mc Kevin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE