Pai do Neymar protagoniza barraco com famoso e causa tumulto
10/04/2019 às 11h18
O pai do jogador Neymar, conhecido como Neymar Pai, protagonizou uma briga feia com o jogador Gabigol no aniversário de 48 anos do empresário Isaac Azar, dono da rede de bistrôs Paris 6. A confusão gerou o maior tumulto e o climão se alastrou entre os outros convidados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosa atriz da Globo abre o jogo sobre affair com pai de Neymar Jr.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, os dois, que já vinham se estranhando desde o fim do namoro do craque com Rafaella Santos, quase trocaram socos. Gagibol quase apanhou do veterano e ele teve que ser contido pelos seguranças do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Neymar aparece usando camiseta chamando o pai famoso de “mito” e jogador vira piada na web
Apesar disso, um dos amigos do jogador – que tentava apaziguar a situação – acabou levando a pior e apanhou do segurança do pai de Neymar. Procurada, assessoria de Gabigol disse desconhecer o fato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
NEYMAR PAI VS CASAGRANDE
Não é novidade para ninguém que o comentarista esportivo Casagrande não gosta da maneira como Neymar se comporta, tanto que já chegou a classificar o jogador como “mimado”. Durante o programa Grande Círculo, do SporTV e Esporte Espetacular, da Globo, o profissional ficou cara a cara com o pai do craque, que defendeu o filho com unhas e dentes e pediu mais profissionalismo em seus comentários.
“Quando as coisas são faladas repentinamente, várias vezes, ainda mais por alguém do seu tamanho e de uma emissora como a Globo, isso pode começar a virar uma verdade. Era um momento de você chegar e falar, pô, freia, segura”, disse o Neymar Pai, que viu Casagrande argumentar que não é o único comentarista esportivo com essa opinião.
“Seu comentário foi muito pessoal, né? Não foi pertinente. Por mais que você quisesse colocar o Neymar em uma posição de mimado, não era pertinente, você tinha que falar desportivamente. É natural que um filho seja protegido pelos pais. Você mesmo falou o que é a palavra mimado, eu aceito. Se ele é protegido pelos pais, amém. A posição de mimado desportivamente não é nada pertinente”, rebateu Neymar.
“O atleta não é mimado. Não tem treinador passando a mão na cabeça dele. É um dos caras que mais treinam, tem muita responsabilidade profissional, ele está em todos os campeonatos que exigem, não foge de nada. Então a minha resposta… Se eu te falei alguma coisa, desculpa aqui agora, mas não foi pertinente”, ainda completou ele.
“Se deve ter atrapalhado o Neymar, me atrapalhou muito. Porque qualquer comentário que eu fazia do Neymar, as pessoas falavam que era uma perseguição em cima de um comentário único, que não foi pessoal. Foi realmente profissional. Entendo sua resposta, mas existem jogadores mimados sim, e sempre existiu jogador mimado”,rebateu.