Pai e filha morrem em um trágico incêndio ocorrido na própria casa em que viviam
E na madrugada do último domingo (12) um trágico incêndio acabou terminando na morte de pai e filha na cidade de Londrina, Norte do Paraná.
De acordo com o portal G1, esse incêndio ocorreu na própria casa em que a família residia, segundo relatos da Polícia Militar (PM). As vítimas foram identificadas como Odilon José de Oliveira, de 56 anos, e Izabela Christine Elias Oliveira, de 27 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mortes irreparáveis
Segundo relatos de vizinhos, o homem já havia conseguido escapar do incêndio, mas ao se dar conta de que sua filha estava em meio à chamas, voltou para a residência para tentar salva-la.
Porém ele acabou inalando muita fumaça e acabou não resistindo. Ao que constam nos relatos, a jovem era autista e não conseguia se comunicar verbalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa de Odilon, mãe de Izabela, também estava na casa no momento do incêndio.
Ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada para receber atendimento em um pronto socorro da cidade. De acordo com a instituição, a mulher consegue respirar ar ambiente, está consciente e não sofreu queimaduras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Uma vizinha das vítimas contou à RPC que assim que notaram o fogo, tentaram apagar as chamas com uma mangueira. Neste momento, a mulher estava no lado externo da casa gritando por ajuda:
O que causou o incêndio?
Ainda de acordo com o G1, logo após o incêndio, a equipe de perícia da polícia esteve no local para apurar as causas do fogo, porém, a principal suspeita é que tenha ocorrido no local um um curto circuito.
No quarto da filha, segundo amigos da família, ficavam dois ventiladores. A suspeita da polícia é que o fogo tenha começado no local e se espalhado para os outros cômodos.