Depois de passar por maus bocados na relação com o pai, a cantora se declarou
Assim como a maioria das celebridades, Sandy usou suas redes sociais no último domingo (08) para fazer uma declaração para lá de especial ao seu pai, Xororó.
A cantora desenterrou seu baú de memórias e publicou um clique antigo onde ainda era bebê, no colo do sertanejo. Na legenda, ela trouxe um textão comovente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pai, Não sei como é possível, mas, com 38 anos de convivência, eu ainda consigo encontrar motivos novos pra te admirar. Obrigada por fazer com que eu me encha de orgulho ao te chamar de pai. Feliz dia seu!! Te amo!! ♥️”, escreveu ela.
DECEPÇÃO E SOFRIMENTO
O fato dos dois surgirem amorosos um com o outro é um verdadeiro acalento no coração de quem simpatiza com a família de artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Nem sempre tudo foram flores, já que em pleno 2020 Xororó não seguia Sandy em suas redes sociais. É isso mesmo, a relação familiar nem sempre foi tão harmônica.
Uma das motivações para isso pode ser o fato de Sandy ter surgido em uma entrevista polêmica sobre sexo anal. Na ocasião, entendeu-se que a artista era adepta da prática.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
● Discreto, Chitãozinho, irmão de Xororó, vive casamento há mais de 20 anos com artista e muitos não sabem
● Irmão de Chitãozinho e Xororó faz duro desabafo ao dar pior notícia do mundo à dupla: “Coisa mais triste”
Em contrapartida, Xororó concedeu uma entrevista falando sobre estar decepcionado com ela, já que nenhum pai gosta de ver a filha se expor dessa maneira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Sandy se defendeu da declaração polêmica e disse que sua fala havia sido cortada. Diante disso, os dois parecem ter se resolvido.
TRAUMA
Acontece que, nem só Sandy errou nessa relação de pai e filha. Xororó gerou um verdadeiro trauma na artista quando criança, pois bebia demais.
Tudo isso foi exposto por Eduardo Costa em uma das lives Cabaré ao lado de Leonardo, onde falou sobre o vício cruel do sertanejo.
No entanto, foi esclarecido que a má fase passou e Xororó parou de beber justamente para cessar esses problemas familiares.