Pais de Cameron Boyce falam sobre morte do filho e dizem como foi sua última noite
O ator Cameron Boyce, conhecido por produções como Jessie e Descendentes, morreu no dia (06) de julho, aos 20 anos de idade. De acordo com a família, ele morreu durante o sono depois de ter uma convulsão, ligada a alguns problemas que ele enfrentava. Depois, o site TMZ divulgou a informação de que o ator sofria epilepsia, o que causou a convulsão durante o sono dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor Boyce, pai de Cameron, falou pela primeira vez e relatou como eles ainda estão em estado de choque com a morte prematura do filho. Durante uma entrevista ao programa Good Morning American, Victor falou como foi a última noite do filho, e disse que Boyce teve uma noite totalmente normal antes de morrer.
“Na noite em que ele faleceu, saímos para jantar com ele algumas horas antes. Era uma noite familiar completamente normal e bonita. Não havia nenhuma indicação de que algo estava errado. Quero dizer, não havia como saber que dentro de algumas horas meu filho estaria morto. Foi simples e incrivelmente louco e horrível. E nós estávamos mandando mensagens naquela noite”, disse o pai do ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Libby Boyce, mãe de Cameron, disse que seu filho era muito forte e nunca deixou que a doença o afetasse ou definisse ele. “Ele não queria que sua epilepsia o definisse (…) Ele amava a vida. Ele estava em um lugar – isso é, para mim, a coisa mais difícil – ele estava em um lugar onde realmente estava feliz. Quero dizer, Cameron sempre foi feliz, nunca uma coisa negativa saiu de sua boca. Nunca! Mas ele estava realmente encontrando seu ritmo”, disse ela.
Depois da morte do artista, a família dele anunciou a criação da Fundação Cameron Boyce. Organização que tem como objetivo fornecer aos jovens artistas e criativos alternativas à violência e à negatividade e usa recursos para uma mudança positiva no mundo.