Pais de Maju, após confirmação da saída do JH, vão a público e estraçalham: “A gente chora”

22/08/2021 às 10h46

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Maju Coutinho ouve pais na TV - Foto: Reprodução/Globoplay

Os pais de Maju, assim como ela, participaram do programa Altas Horas no último sábado (21) na Globo e não deixaram passar nadinha

Maju Coutinho foi a convidada do Altas Horas que foi ao ar no último sábado (21) na Globo e não deixou de falar sobre sua vida profissional. A contratada da Globo, que comanda o Jornal Hoje, falou sobre a profissão de professora, que exerceu no início da carreira, e o programa contou até com a participação de seus pais, Zilma e João.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionados se já choraram vendo a filha à frente da TV, eles deixaram claro que sim. “Tem momento que a gente chora, sim. É um choro particular! Olho e muitas vezes falo: ‘É nossa menina'”, declarou dona Zilma, em meio à notícia que circula de que Maju deixará o Jornal Hoje para assumir o Fantástico nos próximos anos na Globo.

Maju Coutinho surpreendeu

Em meio à conversa, Maju Coutinho revelou um pedido feito por uma professora de magistério, que ela finalmente cumpriu no ar durante o programa de Serginho Groisman na Globo. “Tenho uma professora, que foi minha professora no magistério, e ela sempre reclama que eu venho aqui e não conto”, revelou a jornalista da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maju Coutinho abre JH às pressas, anuncia morte na Globo, expõe reunião de emergência e confirma: "Desespero"

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Ela fala que eu sou professora, porque fiz magistério e atuei por pouco tempo, mas ela diz que eu sou e que, se eu fosse ao Serginho e não falasse, ela ia ficar muito brava. Então está registrado. Obrigada por você fazer parte da minha história, e eu sou professora sim!”, prosseguiu Maju, que ainda destacou outro nome importante na carreira.

Pedido é ordem

“Dei aula durante uns dois anos, na Prefeitura de São Bernardo do Campo, e, antes disso, para crianças pequenas em um colégio particular que seguia a linha montessoriana. Inclusive, nesse colégio, o padre Julio Lancellotti fazia uma ronda nos colégios particulares da região para que abrigassem crianças soropositivas”, destacou a profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maju

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.