Recentemente, os pais de Suzane Von Richthofen voltaram em uma carta psicografada e disseram qual foi a real participação de sua filha no assassinato deles. Quem divulgou o texto foi o programa A Tarde É Sua.
Em 2002 o Brasil via mais um crime bárbaro acontecer. O caso Von Richthofen abalou não apenas o país, mas o mundo inteiro também. Suzane Von Richthofen foi julgada e condenada pelo assassinato de seus pais e teve ajuda dos Irmãos Cravinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carta
“Senhor Juiz,
Em princípio, rogamos a Deus para iluminar a sua mente e a de todos os jurados neste processo em que a nossa querida filha está envolvida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos sofrendo muito em ver a maneira equivocada como a sociedade brasileira e parte da imprensa está tratando esse caso, transformando em assassina uma jovem tão meiga e carinhosa como é a nossa filha, que sempre nos tratou com toda consideração e afeto, sem jamais alimentar qualquer ideia de assassinar um ser humano.
Ela [ Suzane Von Richthofen ] não tem qualquer responsabilidade neste crime fora vítima de mentes perversas que a induziram a acreditar em intenções maléficas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É preciso que todos entendam que havia chegado o nosso último dia de compromissos na existência terrena, e que teríamos que retornar juntos à Pátria Espiritual, fosse qual fosse a forma da morte.
Rogamos, para o nosso descanso em paz, que a nossa filhinha [ Suzane Von Richthofen ] querida não seja punida e possa viver em liberdade a fim de continuar os seus estudos e prosseguir a sua vida, que tanto tem pela frente.
Que Deus vos abençoe.
Manfred e Marisa Von Richtofen”, teriam dito os pais de Suzane Von Richthofen.