Os pais da assassina Suzane Von Richthofen voltaram do mundo espiritual com uma mensagem chocante
No dia 31 de outubro de 2002, exatamente no dia em que comemoramos o halloween, dia das bruxas em território nacional, éramos assolados com a triste e assustadora notícia do Caso Richthofen, onde uma jovem de 19 anos, Suzane Von Richthofen havia mandado matar os próprios pais.
Quase duas décadas depois do acontecimento, os pais da ruiva retornaram do mundo espiritual por meio de uma carta psicografada e revelaram detalhes de sua morte, além de fazerem um assustador alerta sobre a jovem, que atualmente se encontra com 36 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dercy Gonçalves retorna em carta psicografada e revela ainda estar fedendo à morta
Na época do crime, Suzane Von Richthofen teve a ajuda dos irmãos Cravinhos, reais responsáveis pela morte. Suzane Daniel foram condenados a 39 anos de prisão, enquanto Cristian Cravinhos acabou pegando 38 anos de pena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O relato
A carta psicografada foi divulgada no programa ‘A Tarde É Sua’, atração comandada por Sonia Abrão nas tardes da RedeTV!. No texto, eles contam que estão sofrendo por verem que a mídia brasileira condenou sua filha como uma assassina, eles comentam que não conseguem vê-la desta forma, já que ela não passava de uma jovem doce e carinhosa, que sempre os tratou com toda consideração e afeto.
Silas Malafaia se revolta após Ana Paula Valadão dizer que ele teme perder dinheiro: “Sem moral”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os pais de Suzane Von Richthofen continua, dizendo que a filha de ambos não tem qualquer culpa ou responsabilidade no crime cometido, uma vez que na verdade ela foi somente uma vítima de mentes que conseguiram a corromper e faze-la acreditar que aquilo seria o melhor a ser feito.
Marísia e Manfred terminam a carta psicografada desejando que a querida filha do casal não seja punida e possa viver em liberdade, continuando seus estudos e seguindo uma linda vida.