Paiva passa por cima de Textor e crava substituto de Igor Jesus que está de saída de Botafogo
Na noite de ontem, 02 de abril, o atual campeão da Libertadores da América, Botafogo, estreou na competição, em busca do bicampeonato.
Entretanto, a estreia foi longe de ser das melhores. Isso porque o Glorioso foi até o Chile, enfrentar a Universidad do Chile, e acabou perdendo pelo placar de 1 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, logo após essa derrota, Renato Paiva cravou o substituto imediato de Igor Jesus, que está de saída do time do Botafogo nesta temporada.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Botafogo.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Textor ciente: Igor Jesus FORA e substituto é confirmado HOJE (7) no Botafogo de Renato Paiva em 2025
● R$30M e volta de craque: Renato Paiva tem retorno anunciado no Botafogo de Textor para o Brasileirão
● “Nós não conseguimos”: Paiva emite anúncio no Botafogo e demissão é exigida após vexame na Liberta
Substituto de Igor Jesus
Já nos acréscimos desta partida que culminou a primeira derrota do Botafogo na Libertadores de 2025, o atacante Igor Jesus acabou sendo expulso.
Sendo assim, ele não poderá jogar a segunda rodada da competição internacional, no qual é diante do Carabobo, da Venezuela, no Estádio do Nílton Santos, no próximo dia 08.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quanto ao Igor, vamos jogar com 11. Não está o Igor, estará outro jogador. Não é uma dor de cabeça para mim, é uma dor de cabeça para o Igor, que não joga”, disse Renato Paiva.
“Eu tenho que encontrar soluções, encontrar a melhor solução para dar uma resposta. Vamos entrar com 11 e temos que entrar com 11 para dar uma resposta afirmativa. Obviamente, não queríamos entrar assim na competição. É um resultado que nos desilude e desilude nossa torcida, portanto temos que corrigir muito rápido”, apontou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, com a expulsão de Igor Jesus, Renato Paiva terá que escolher um substituto imediato em seu elenco, para disputar a segunda partida da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores da América, de 2025.
O que disse Renato Paiva após o empate contra o Palmeiras?
Por fim, após empatar sem gols com o Palmeiras, no Allianz Parque, Renato Paiva analisou o jogo e falou sobre o resultado.
“Não estou satisfeito com o resultado, mas, de fato, tenho certeza de que volta a se confirmar que é um grupo de campeões. Em vários momentos houve demonstrações de talento. Não só talento técnico, mas tático. Mas também no honrar esse escudo. Foi assim que eles ganharam os títulos e assim que vão continuar ganhando. Voltou o Botafogo que honra os torcedores. Mais uma vez: repito que não estou satisfeito com o resultado”, disse.