Demissão de Rafael Paiva chega voando no Vasco e Luís Castro surge como substituto
Rafael Paiva chegou no comando do Vasco da Gama de forma interina. Entretanto, depois de bons resultados ele foi permanecendo no comando do Cruzmaltino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, já tem alguns jogos que Rafael Paiva não tem conseguido atingir os objetivos, e com isso sua demissão acaba de ser exigida.
Adeus Rafael Paiva?
De acordo com informações do jornalista Fábio Azevedo, e dos especialistas do TV Foco, alguns torcedores do Vasco da Gama estão pedindo a saída de Rafael Paiva do Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o nome de Luís Castro veio à tona e deixou Pedrinho, presidente do clube, em alerta.
- Vasco sonha com Libertadores em 2025;
- Rafael Paiva não está garantido no comando do Vasco na próxima temporada;
- Coutinho ainda não venceu nenhum jogo desde sua volta ao Rio;
- Pedrinho tem mais dois anos como presidente do Cruzmaltino;
Segundo o jornalista, esses mesmos torcedores que pedem a demissão de Rafael Paiva querem a chegada do português, Luís Castro, que recentemente foi demitido do Al-Nassr, da Arábia Saudita e está livre no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se encaixaria bem no Vasco. Rafael Paiva vai bem, mas é inexperiente. Poderia ficar de auxiliar do Luís Castro“, disse um torcedor do Gigante.
“Luís Castro seria uma boa opção para o Vasco. É um treinador com perfil ofensivo, mas que monta boas defesas. Poderia ser interessante para o próximo ano“, opinou um outro vascaíno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, não a nada concreto sobre uma demissão de Rafael Paiva no Vasco da Gama, e muito menos uma negociação entre Gigante da Colina e Luís Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso apenas está sendo desejado por uma parte da torcida vascaína nesta reta final da temporada de 2024.
Vegetti vai se aposentar?
Recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’, e informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.
Saiba mais sobre o que acontece no Vasco da Gama, clicando aqui.