Palco eletrônico do Rock in Rio tem novidades e atrações prometem grande agito
27/09/2019 às 14h43
Com capacidade para até 40 mil pessoas, o palco Nem Dance Order aposta em um line-up mainstream e megaestrutura no Rock in Rio deste ano
A escalação do Dj Alok para abrir o Palco Mundo nesta sexta-feira (27), às 18h, mostra como o Festival Rock in Rio observa com carinho a música eletrônica. Não à toa que a edição do evento de 2019, vai ter o maior espaço já reservado pelo festival para quem gosta deste estilo musical. Hoje, à partir das 16h, entra em cena a New Dance Order, que ficará no lugar do antigo palco Eletrônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas outras edições, a pista era projetada para receber cerca de 15 mil pessoas nos horários com maior pico e agora tem a capacidade de abrigar até 40 mil fãs. Além da nova pista, o espeço terá o maior período de atividades entre todas as atrações do festival. Tendo apresentações das 16h até as 4h da manhã, finalizando as noites do Festival Rock in Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente se desplugou das outras edições. A Eletrônica era super bem feita, mas tinha um line-up mais underground, meio avant – garde . Trouxemos uma pegada bastante mainstream, mesmo nos dias mais focados em techno e house. As atrações têm sets muito acessíveis”, disse Claudio da Rocha Miranda Filho, que vai comandar a direção artística do palco no Festival.
Aos que gostam do estilo, o New Dance Order apareceu como um grande festival de música eletrônica no Rock in Rio. Haverá grandes nomes internacionais se apresentando nele, como o sueco Alesso, os americanos The Martinez Brothers, as gêmeas australianas Nervo, o ícone do tropical house alemão Robin Schulz e os veteranos do trance psicodélico Infected Mushroom.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
“O Rock In Rio é um festival muito completo e os palcos paralelos fazem parte da construção dessa atmosfera. Nós tocaremos com toda energia e carinho que levamos para nossas apresentações, justamente para trazer essas pessoas que estão só “passando” para curtirem com a gente”, falou o duo Chemical Surf, formado pelos irmãos paranaenses Lucas e Hugo Sanches, que tocam no dia 6 em sua terceira participação no Rock in Rio.
O New Dance Order, também aposta em apresentações de dança. O palco contêm 560 metros quadrados de telões LED e canhões de laser, com 65 metros de extensão e 24 de altura. Por ele vão passar 64 atrações durante o Rock in Rio 2019.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]