Comparado a Bolsonaro, palhaço Bozo dá lição e manda recado inesperado ao presidente
27/02/2020 às 21h43
Primeiro intérprete do palhaço Bozo, Wanderley Tribeck surpreendeu ao gravar vídeo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro
Desde o início das eleições de 2018, o presidente Jair Bolsonaro passou a ser chamado pejorativamente de “Bozo” por eleitores contrários a ele, fazendo uma referência ao sobrenome do político e ao palhaço Bozo, que ficou famoso por apresentar programas infantis no SBT nos anos 1980.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ao contrário do que muitos poderiam imaginar, Wanderley Tribeck, o primeiro intérprete do Bozo no Brasil, não faz parte do time de eleitores contrários a Bolsonaro, e chegou a sair em defesa do presidente.
+ Claudia Leitte pega todos de surpresa e decide investir na carreira de atriz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem (26), Bolsonaro compartilhou nas suas redes sociais um vídeo em que Wanderley aparece falando sobre o político. Na gravação, o ator veterano diz que o apelido deveria ser motivo de elogio, e não de ofensa.
Wanderley ressalta as conquistas que teve na pele de Bozo, como “o maior palhaço do mundo” e ídolo das crianças, e ainda alfineta os opositores de Bolsonaro, dizendo que eles “estão elogiando o presidente quando o chamam de Bozo, porque o Bozo conquistou uma legião de amigos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Wanderley Tribeck mandou um recado direto a Bolsonaro, afirmando que “o Bozo foi bom para as famílias”, e que, portanto, o presidente deve “se orgulhar” ao ser chamado dessa forma, pois o estariam chamando de “uma boa pessoa”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
OUTRO DEFENSOR
Jair Bolsonaro atrai diversos críticos, entre anônimos e famosos, mas também muitos defensores. No último Carnaval, por exemplo, o humorista Marcelo Adnet chegou a fazer uma sátira do presidente em um desfile da escola de samba São Clemente.
Porém, o deputado federal Marco Feliciano saiu em defesa do presidente e criticou o comediante da Globo, afirmando que ele “passou vergonha” no Carnaval.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.