Famoso jornalista da TV, palhaço e morando longe do Brasil: você saberá agora como estão os Pablos, de Qual é a Música, do SBT
Não é como negar que um dos quadros de maior sucesso da história do programa do Silvio Santos, sem dúvidas, é o “Qual é a música?”. Na atração, os famosos “Pablos”, fizeram um grande sucesso em rede nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, Pablo, era o dublador com desenho no rosto que fazia caras e bocas ao interpretar as canções do “Leilão das Notas Musicais”. Dito isso, surge a grande dúvida: por onde andam os famosos “Pablos”?
O nome está no plural, pois o personagem fez tanto sucesso que o SBT teve mais quatro dubladores confundidos com o Pablo original. Carlos Cesare, Aníbal, Felipeh Campos e Alberto Goya, e você saberá agora, por onde andam essas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro Pablo, que se chama Augusto, voltou para o país natal, Espanha, e faz shows pela Europa. “Voltei em 2012 e 2013, gravei programas, mas uma pena ter muita violência e falta de segurança. Amo o Brasil, mas não dá mais”, lamenta Pablo, que foi embora do país por medo.
Já o segundo Pablo, atualmente leva sua vida trabalhando como palhaço e professor de teatro em São Paulo, este é o Carlos Cesare. A fama, porém, ainda o persegue. “É incrível, aqui na cidade ainda sou o ‘menino do Silvio Santos’, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipeh Campos é um dos mais famosos atualmente e continua trabalhado na telinha, mas agora como colunista da apresentadora Sônia Abrão, no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.
“Silvio nunca me chamou de ‘Pablo’. As pessoas tendem a depreciar esse trabalho que foi digno. Foi a melhor época da minha vida em termos de trabalho. Além de ser com o maior comunicador do país, era um trabalho inocente. Foi o que pagou minha faculdade de Jornalismo”, disse o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Alberto Goya, o último “Pablo”, atua como bailarino de musicais e programas de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja fotos dos famosos antes, e atualmente: