O Alviverde não quer entrar em leilão com outros concorrentes e já teria enviado um pré-contrato ao jogador, cedendo às condições dele para trocar de casa
Gabigol tem contrato vigente com o Flamengo até dezembro. Porém, nos últimos meses, o atleta vem vivendo uma verdadeira novela sobre sua relação com o Palmeiras, que está disposto a praticamente tudo para tê-lo no elenco.
Segundo o Bola Vip, o time de Leila Pereira já enviou um pré-contrato para o craque, cedendo às condições dele, com o aval de Abel Ferreira. Porém, ele ainda não devolveu o documento com a resposta, estendendo a trama por mais alguns dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, Gabigol quer tomar a decisão somente no fim do 2024, quando acaba, de fato, o vínculo com o Flamengo. Ao que parece, o plano é não manchar a imagem dele com a atual torcida e focar nos jogos do Rubro-Negro.
O objetivo do Palmeiras é não entrar em um leilão com outros clubes interessados no astro. Mas, apesar de já não ser novidade o interesse, ambas as partes tem tentado negar que existam conversas nos bastidores, minimizando a possível troca no final do ano.
Ainda assim, o Bola Vip deu conta de que o esportista já teria assinado o pré-contrato, mas pretende entregar somente mais para frente. Até lá, as especulações vão continuar rondando todos os envolvidos, incluindo Leila e Abel, que estão de total acordo para a chegada dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Gabigol diz sobre o Palmeiras?
O jogador, de 27 anos, tem desconversado sobre o assunto. Em recente entrevista, o atual flamenguista declarou que segue focado na atual casa e que, por enquanto, todas as histórias são rumores. Ele disse que só vai confirmar a troca quando – e se – for oficialmente assinada.
“Eu acho que todo mundo quer cravar. Mas, ninguém vai. É uma decisão somente minha e dos meus pais sobre o próximo clube que eu vou, ou se fico no Flamengo. Quando isso for decidido, vou comunicar e todos vão saber. Eu vejo muita mentira na internet”, ironizou em coletiva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE