Abel Ferreira fica preocupado com situação do Palmeiras e Leila Pereira sofre com notícias ruins
Leila Pereira é reconhecida por ser uma excelente gestora de negócios. Contudo, dessa vez, a patrocinadora e também presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, acabou sendo pega de surpresa. Isso porque, o Verdão vem enfrentando sua pior fase desde que o técnico de futebol, Abel Ferreira assumiu o cargo, em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro de tudo, o Palmeiras decidiu dar continuidade na venda de Bruno Tabata. O meia-atacante de 27 anos retornou recentemente de empréstimo junto ao Qatar SC e voltou a ficar à disposição do clube. Sem espaço para seguir no elenco de Abel Ferreira, o jogador será cedido novamente, desta vez em definitivo e para o internacional.
De acordo com as informações do UOL, após o término do compromisso, a agremiação do Rio Grande do Sul terá de adquirir os direitos econômicos dele por 3,5 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 21 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a venda, o Palmeiras ainda ‘perderá’ dinheiro. Para tirar o meia do Sporting, de Portugal, em agosto de 2022, o Verde desembolsou 5 milhões de euros (R$ 26 milhões, na cotação da época). Com a venda para o Inter, grande parte desse valor será recuperado, diminuindo o prejuízo do investimento, mas não tudo.
Clube de futebol está sem Dudu?
Além disso, em entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, no último domingo (11), pelo Brasileirão, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, falou sobre a situação do atacante Dudu. Para qiem não acompanhou, o ídolo alviverde se machucou no último lance do treino do último sábado (10), na Academia de Futebol, e nem mesmo viajou ao Rio de Janeiro para a partida no Maracanã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com treinado de futebol, o camisa 7 agora ficará “no mínimo” um mês fora, já que fará um “programa de recondicionamento” no Núcleo de Saúde e Performance do clube. A expectativa é que ele retorne aos gramados livre de vez de problemas físicos, mas não há prazo definido para isso.
“Como eu te disse, há jogadores lesionados, vocês já viram, o último jogador lesionado foi o Dudu, que vai estar fora no mínimo um mês… Vai ter que ter um recondicionamento específico, não está em condições de poder nos ajudar”, iniciou o português.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso não ajuda a ele e nem à equipe. Portanto, já falei com o Núcleo de (Saúde e) Performance sobre isso: ele vai entrar num programa de recondicionamento e não sei quando vai estar disponível”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE