Técnico de futebol do Palmeiras toma decisão final sobre permanência de Veiga na equipe principal
Abel Ferreira vive dando o que falar entre os torcedores. Quem acompanha o mundo da bola já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o português assumiu o clube. No entanto, a instituição de futebol vem enfrentando um momento bastante complicado e o treinador ‘passou por cima’ de Leila Pereira e tomou a decisão de tirar Raphael Veiga do time titular.
Para a tristeza de muitos torcedores, o craque vem perdendo cada vez mais espaço no clube. Prova disso, é que o Verdão decidiu tirar o atleta da equipe principal. Vendo que o profissional não vinha rendendo, Abel que é responsável pelas decisões técnicas, bateu o martelo final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado do Verdão tem ficado no banco para evitar desgastes, o que abriu espaço para Mauricio. Sendo assim, o camisa 18 aproveitou bem a oportunidade e balançou as redes duas vezes, e isso balançou a situação do craque.
É importante ter em mente que embora Mauricio e Veiga possam atuar juntos, o que impede tal escalação no momento é o bom entrosamento do ataque nos campos de futebol. Estêvão, Felipe Anderson e Flaco López alavancaram o sistema ofensivo, que vinha causando muitas críticas entre a torcida. Tendo isso em vista, Leila terá que se acostumar com a nova estratégia adotada pelo treinador.
Craque deve deixar o Verdão?
O Craque Neto acredita que o ciclo de Raphael Veiga com a camisa do Palmeiras deve terminar em breve. No programa ‘Os Donos da Bola’ desta terça-feira (10), o apresentador questionou as últimas atuações do jogador de futebol, destacando que há 11 jogos o meia não participa de um gol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na visão do apresentador, as eliminações do Alviverde nas disputas de Copa do Brasil e Libertadores, para Flamengo e Botafogo, respectivamente, tiveram influência direta do ‘desaparecimento’ do meia. “Eu acho que já deu para o Veiga no Palmeiras. Por isso que não classificou, gente. Ele é responsável por isso. Ele não decidiu. O rendimento foi pífio”, declarou Craque Neto
“Precisou sair da Copa do Brasil e Libertadores para ele (Abel) perceber que o Veiga está mal. O mesmo aconteceu na Libertadores do ano passado, quando não colocou Endrick para jogar”, finalizou o ex-jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE