Palmeiras se finge de morto, mas age na surdina para arrancar craque do Botafogo
Palmeiras se finge de morto, mas age na surdina nos bastidores para arrancar craque do Botafogo ainda nesta temporada, para ser o substituto imediato de Endrick.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos sabem, o Palmeiras vendeu o jovem atacante Endrick, de 17 anos de idade para o Real Madrid, da Espanha, mas o atacante só irá jogar no clube merengue no meio deste ano, quando completará 18 anos, idade que um jogador brasileiro pode atuar profissionalmente em clubes europeus.
Com a saída marcada de Endrick, o Palmeiras já está de olho em um substituto para o jovem jogador, e colocou o atacante Júnior Santos, do Botafogo em seu radar. De acordo com o portal ‘ESPN’, há cerca de uma semana, o Alviverde começou as movimentações para a contratação do atacante do Glorioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, existe uma certa rivalidade criada no fim do Campeonato Brasileiro do ano passado, que pode acabar pesando na decisão de John Textor, CEO do Botafogo, em liberar Júnior Santos, para assinar com o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Júnior Santos, além de chegar para o lugar de Endrick, poderia preencher a lacuna também de Dudu, que segue se recuperando de uma grave lesão no joelho, no qual precisou de uma intervenção cirúrgica, e deve retornar aos gramados apenas no segundo semestre de 2024.
Quais os números de Júnior Santos?
Com a camisa do Botafogo, Júnior Santos fez 50 jogos, e anotou 7 gols e distribuiu 3 assistências para os seus companheiros. Ele foi um dos jogadores mais regulares da equipe do Glorioso na temporada de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE