Confirmado
Demissão confirmada, do Palmeiras ao Vasco: Time de Ramón Diaz arma chegada de grande nome para 2024
07/12/2023 às 22h02
Para felicidade de Ramón Diaz, de um time diretamente para outro
Após demissão de Paulo Bracks ser confirmada, fica claro que o time do Vasco de Ramón Diaz vai precisar de reforço e arma chegada de grande nome para o ano de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do Vasco já está com negociações avançadas com o diretor de futebol para assumir o lugar de Paulo Bracks que foi demitido hoje quinta-feira (07).
O dirigente que promete contratação no Vasco tem passagem pelo Atlético-MG e um pouco de experiência no futebol norte-americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu retorno aconteceu no ano de 2022 ao Brasil para ser CEO de Negócios de Futebol e Áreas Nacional e Internacional do Athletico-PR.
QUEM VAI ASSUMIR O LUGAR DE PAULO BRACKS NO VASCO?
De acordo com informações do portal Lance, tudo indica que as negociações estejam avançadas com Alexandre Mattos para que assuma a direção do time do Vasco, e que está de saída do time do Athletico-PR, clube qual trabalhou durante dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contato entre o clube e Alexandre Mattos, aconteceu há algumas semanas atrás e com a demissão de Paulo Bracks do Vasco tudo indica que o desfecho esteja próximo.
Alexandre Mattos é um dos dirigentes esportivos mais renomados do futebol brasileiro. Após iniciar carreira no América-MG, ele foi bicampeão brasileiro como diretor de futebol do Cruzeiro em 2013 e 2014.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 6,4 bilhões, novo dono da SAF e adeus de estrela da zaga: 2 viradas chegam para o Vasco de Pedrinho em 2025
● R$ 440M: Pedrinho diz SIM e autoriza a expulsão de dupla de Coutinho no Vasco em 2025
● Mais de R$50M e Pedrinho em êxtase: Vasco arma reforço de peso para aniquilar Palmeiras de Leila
Um dos dirigentes esportivos mais renomados do futebol brasileiro, Alexandre Mattos iniciou carreira no time América-MG e foi bicampeão brasileiro como diretor de futebol do Cruzeiro em 2013 e 2014.
“Já tínhamos conversas sobre os perfis, sobre o que a gente gostaria de fazer diferente. A decisão foi difícil, porque ele é um grande profissional. Muitos o criticaram por ele ter sumido, mas acho que foi um grande ato. Ele apareceu na hora ruim e, quando começou a melhorar, deixou os outros aparecerem. Durante essa madrugada a gente conversou bastante, e a decisão foi tomada”, comentou Lucio.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]