Negócio fechado
Negócio fechado e salário 11 vezes maior: Palmeiras arranca promessa de outro gigante brasileiro
01/08/2023 às 21h39
Palmeiras consegue contratar, vai em busca de promessa e fecha negócio milionário
Para conseguir fechar pelo menos uma negociação nessa janela de transferências, Leila Pereira conseguiu fechar negócio de uma promessa do futebol brasileiro para o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E é goleiro ainda por cima, uma posição que o Palmeiras está sem renovar desde a saída de Fernando Prass e a chegada de Weverton.
Segundo informações do site NE45, o goleiro Aranha, que foi um dos destaques do Sport na campanha da Copa do Brasil Sub-17 de 2022, será contratado de forma definitiva pelo Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo João Marcelo Barros, coordenador geral das categorias de base do Clube, o Leão da Ilha está negociando 60% dos direitos econômicos do jogador.
Aranha recebia algo em torno de R$ 500 reais de ajuda de custo do Leão, e com o destaque na Copa do Brasil Sub-17, o Palmeiras ofereceu 11 vezes mais (algo em torno dos 5 mil reais).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, disse que só fecharia negócio, se o atleta renovasse com o Sport, para não parecer algum tipo de “aliciamento”.
ELE JA ESTAVA NO VERDÃO?
Para quem não se lembra, Aranha estava na vitoriosa equipe da Copa São Paulo de Futebol Júnior vencida pelo Palmeiras.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque do Fluminense de R$ 54M e +1 joia do Santos: Pedrinho libera PIX por 2 reforços para Carille no Vasco
● Textor bate martelo no Botafogo e crava desfecho final de adeus de Artur Jorge para 2025
● Adeus de Cristaldo e dupla de Soteldo fora: 2 viradas atingem em cheio o Grêmio em 2024
O atleta, segundo o GE, já estava sendo observado pelos dirigentes desde aquela época. Vindo do Santa Cruz, no Sport fez uma grande Copa do Brasil sub-17, chegando a eliminar o Corinthians nos pênaltis.
Apesar da derrota para o verdão na semifinal da competição na época, a diretoria do clube ficou interessada no jogador, e pegou ele por empréstimo para a Copa São Paulo.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]