Palmeiras aterroriza SP e Santos e confirma dupla dos sonhos de Abel Ferreira
Na reta final do Campeonato paulista, a cartola do Palmeiras, Leila Pereira, aterrorizou os seus rivais, São Paulo e Santos após confirmar dupla indispensável no time de Abel Ferreira que chegam direto do avião particular de Leila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com portal, Globo Esporte, os convocados para a Seleção Brasileiro, o atacante Endrick e o zagueiro Murilo viraram dúvidas para os jogos de mata-mata do Campeonato Paulista, mas se depender da cartola, Leila Pereira a dupla estará á disposição de Abel Ferreira.
“Vão sair voos comerciais do Brasil e vamos nos encontrar no dia 18 em Londres. Se fosse fretado eu iria com todos, mas como tenho avião particular, vou daqui para a Europa no meu avião e vou levar o Endrick e o Murilo comigo”, explicou a presidente, em entrevista ao GE.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada se a logística irá permitir a utilização da dupla nos confrontos do mata-mata do Paulistão, Leila indica que sim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando todos forem liberados, todos vão embora em avião comercial e eu pego meu avião, ponho Murilo e Endrick, e trago eles de volta. Se depender de mim, terminando o jogo dia 26, eu entro no avião e volto, aí eles vão ficar à disposição da comissão técnica”, diz a presidente, antes de completar falando de uma eventual semifinal.
”Não sei se será dia 16 ou 17. Claro que dá (tempo, se for dia 17). Como é avião particular, sai a hora que eu quero. Eu faço o que é possível e impossível para o Palmeiras”, afirma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem pode ser a semifinal do Paulistão?
Na semifinal do Campeonato Paulista de 2024, o Palmeiras pode ter mais um clássico, contra o Santos ou contra o São Paulo, lembrando que o Corinthians não está classificado para o mata-mata, a equipe de António Oliveira caiu na primeira fase da competição.
Por ser clássico, Leila fará o possível e o impossível para que Endrick e Murilo estejam à disposição de Abel Ferreira.