Palmeiras bate o martelo e venda de mais um titular por 80 milhões paralisa o Brasil
Em 2023 o Palmeiras se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro pela 12ª vez , e o bicampeonato consecutivo para a alegria de toda a torcida palmeirense que acha que o Alviverde iria acabar o ano apenas com o título do Campeonato Paulista.
Agora com a permanência de Abel Ferreira sacramentada, a alta cúpula do Palmeiras pode sentar com o treinador e começar a fazer o planejamneto para 2024, no qual é último ano de contrato do português, no Allianz Parque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira prometeu à todos que a próxima janela de transferência que se inicia no dia 11 de janeiro, será bastante movimentada no Allianz Parque, isso porque ela está disposta a gastar uma bela quantia, para reforçar o time de Abel, que deve contar com algumas saídas.
Segundo o portal ‘GE’, o Palmeiras encaminha a saída do atacante Artur, ao Zenit,da Rússia. Os valores da negociação giram em torno dos 15 milhões de euros, cerca de R$80 milhões na cotação atual, além de 3 milhões de euros, R$15,8 milhões, em bônus, caso o atacante atinja algums metas pré-estabelecidas no contarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O negócio já está acertado há alguma semanas, a alta cúpula do Palmeiras estava apenas esperando o término do Campeonato Brasileiro para oficializar o acordo com o time russo.
Com a permanência de Abel Ferreira, o treinador já realizou um relatório em que avalia, contratações necessárias, quem precisa permanecer, e quais atletas podem ser negociados (Artur se encaixa aqui).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O planejamento está pronto há meses, mas não quero criar expectativa no torcedor. O Palmeiras vai continuar muito forte, muito competitivo e sempre disputando a parte de cima da tabela, em todos os campeonatos”, resumiu a presidente Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até quando Artur tem contrato?
O jovem atacante de 25 anos tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2027, ou seja, ele tem mais 4 anos de vínculo no Allianz Parque. Mas ele não cumprirá o contrato todo, afinal está indo para o Zenit, da Rússia já em janeiro de 2024.