O verdão não pensa duas vezes e acaba de confirmar contratação de astro de time rival
O mundo do futebol está totalmente aquecido e novas contratações surgem a todo momento. Agora, simplesmente o Palmeiras acaba de dar um verdadeiro chapéu em seu rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem pensar duas vezes, o verdão confirmou a contratação de um grande craque dos campos e assunto tá dando muito o que falar.
De acordo com informações que foram divulgadas pelo portal Folha de Pernambuco, o Sport já informou a venda do goleiro Aranha para o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo com o que foi divulgado, o time adquiriu 60% dos direitos econômicos do jogador. O Rubro-negro, por sua vez, permanece com 40% da fatia. Ambos os times que estão no Brasileirão, um na série A e outro na série B, já batem o martelo sobre o assunto.
Para quem não sabe, Aranha chegou ao Sport no começo de 2022, após uma temporada jogando pelo time do Santa Cruz, então com 16 anos. Ao assumir a titularidade no Leão, foi destaque na Copa do Brasil da categoria no ano passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, o clube não informou valores, mas de acordo com o que foi apurado pelo ge, o clube tem direito a R$ 800 mil pelo percentual adquirido pelo Palmeiras, efetuando a cláusula presente no contrato do atleta, que tinha prazo para efetivação até dia 31 de julho deste ano.
Goleiro Aranha – Foto Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sport informa venda do goleiro Aranha para o Palmeiras – Reprodução Internet
“O jovem atleta poderia ter saído de graça ainda na última temporada, uma vez que o Sport não tinha vínculo profissional com ele e também não possuía o Certificado de Clube Formador (CCF) – algo, por sua vez, obtido recentemente -, mas conseguiu negociar com o Palmeiras para compensação financeira milionária e manutenção relevante do percentual, de olho em transferência futura”, informou o Sport, em nota oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o time do Palmeiras foi fundado?
O clube foi fundado em 26 de agosto de 1914.