Palmeiras acaba de confirmar a contratação de 4° reforço, desta vez de uma estrela do Corinthians
O Palmeiras confirma de maneira oficial a contratação de estrela do Corinthians em 2024, com a chegada de 4° reforço matador e a busca por títulos na próxima temporada segue sendo o alvo de todas as equipes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mercado da bola está bastante movimentado, já que as disputas dentro de campo vão começar apenas na próxima semana, enquanto isso, as diretorias estão buscando nomes para reforçar o elenco e sair na frente dos principais concorrentes.
Nos últimos anos, o futebol feminino está ganhando cada vez mais força e disparado o Corinthians é o time mais forte do futebol brasileiro, por isso o Palmeiras foi atrás de uma jogadora do Timão para reforçar o seu time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Ge’, a meio-campista Diany Martins, que ficou por 6 anos no Time do Povo, é a nova contratação do Palmeiras para a temporada de 2024, com o anúncio sendo feito na última segunda-feira (08).
Em sua carreira, a atleta possui mais de 20 títulos conquistados, sendo 5 Campeonatos Brasileiro, quatro vezes o Paulistão, duas Libertadores e duas vezes a Supercopa do Brasil, e ela comentou sobre sua chegada ao Verdão.
“Estou bem feliz de chegar ao Palmeiras e estar representando esse grande clube. A minha expectativa é somar com a equipe, colocando sempre o meu melhor a cada dia nos treinos e nos jogos”, disse Diany Martins.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ela revelou que deseja ser campeã pelo novo time: “Minha mentalidade é de ser campeã pelo clube e tentarei ao máximo ajudar a passar esse pensamento a todos que estiverem ao lado e a todas as companheiras”.
A meio-campista é a quarta contratação do Palmeiras feminino para a temporada, que também conta com os reforços da atacante Tainá Maranhão, a lateral-direita Fê Palermo e a também meio-campista Isadora Amaral.
Quando o Palmeiras feminino foi fundado?
O Palmeiras feminino foi fundado em 1997, mas ficou por alguns anos desativado e voltou a ativa em 2019 e hoje briga para ser a primeira prateleira da modalidade.