Gigantes do futebol brasileiro entram na disputa por craque matador
A janela do meio do ano se aproxima e o gigantes do futebol brasileiro já se movimentam para conseguir as melhores contratações. Há exemplo de times como o Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro que estão totalmente focados em um único craque.
A disputa parece ser acirrada. O craque em questão, carrega consigo uma trajetória regadas de títulos e de muito sucesso dentro de campo, o que torna a guerra entre os gigantes ainda mais interessante. Estamos falando de Gabigol, atacante do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta, que já esteve no ápice do sucesso com a camisa do time carioca, atualmente enfrenta uma fase delicada no clube. Recentemente, seu nome tem sido alvo de várias polêmicas, o que tem prejudicado sua reputação perante o Rubro-Negro e os torcedores.
A últimas delas foi a repercussão de uma foto em que Gabigol aparece vestido com a camisa do Corinthians, situação essa que gerou revolta e um clima ainda mais tenso nos bastidores do Flamengo. A diretoria do Mengão considerou como punição a retirada da camisa 10 do atacante.
Dessa forma, segundo o portal ‘R7’, há uma grande chance de haver rompimento do contrato do jogador e consequentemente, a saída do atleta antes mesmo do seu fim de contrato, previsto para o fim de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a repercussão desse cenário, os clubes como o Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro já estão completamente atentos e prontos para fazer uma oferta mais vantajosa para ter Gabigol em seus times.
Apesar das controvérsias, o talentoso jogador ainda demonstra um excelente desempenho no futebol e desperta o interesse de outros grandes clubes que desejam tê-lo em suas equipes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais títulos Gabigol tem com o Flamengo?
Defendendo a camisa Rubro-Negra desde 2019, Gabigol conta com títulos como: Campeonato Carioca (2019, 2020, 2021 e 2024), Brasileirão (2019 e 2020), Libertadores (2019, 2022), Copa do Brasil (2022), Recopa Sul-Americana (2020) e Supercopa do Brasil (2020, 2021), segundo o portal ‘Goal’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE