A Crefisa é a patrocinadora oficial do Verdão
O mundo do futebol brasileiro sem dúvidas continua totalmente aquecido em meio as expectativas para a temporada de 2024. Inclusive, um dos times que está envolvido em grandes negociações se trata do Palmeiras.
Acontece que o Verdão cravou o desfecho da Crefisa, patrocinadora da equipe desde 2015, e outro gigante assinou contrato para a próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que, a principal empresa patrocinadora do Palmeiras é de propriedade da presidente da equipe, Leila Pereira. Além dela, outra companhia que enche os cofres do Palestra Itália se trata da FAM.
E por falar na empresa de Leila, uma notícia quentinha acaba de cair como uma bomba. O fato é que, segundo informações de Jorge Nicola, no Canal do Nicola, do YouTube, o clube passará a ter outro patrocinador.
O jornalista destacou em um vídeo nesta quarta-feira (17), que o Palmeiras fecharia uma parceira com uma empresa gigantesca de apostas por nada menos que um contrato de R$ 23 milhões anuais. A nova companhia que terá seu logo estampado na camisa do Verdão será a Esportes da Sorte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, é importante destacar que a nova parceria do clube de Leila Pereira é apenas para o time feminino. O montante torna a equipe a maior quando o assunto é patrocínio. “O maior de todas as Américas”, relatou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O antigo parceiro do Palmeiras, a Betano, desembolsava R$ 8 milhões por ano.”, relatou ainda o jornalista sobre a situação do Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o grande ‘desfecho’ da Crefisa foi quando o Palmeiras dispensou uma oferta da Esportes da Sorte para manter o patrocínio da empresa de Leila Pereira no masculino.