O Palmeiras não perdeu tempo e deu um verdadeiro chapéu no grande rival
Na reta final do Brasileirão 2023, a briga pelo disputado título está para lá de emocionante entre os grandes clubes nacionais. A verdade é que, mesmo todos querendo conquistar o troféu, apenas um terá a honra de levá-lo para sua galeria.
No top 3 do Campeonato, o trio que briga pela conquista se trata do Palmeiras, Botafogo e Flamengo, respectivamente. Mas, o que é mais interessante nisso tudo se trata da grande reviravolta e chapéu histórico de Leila Pereira no Fogão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, o clube carioca estava ocupando nada menos que a primeira colocação de forma isolada, ficando lá por mais de 30 rodadas. Todavia, a crise parece ter chegado na equipe que pela sétima jornada consecutiva, não consegue gerar bons frutos.
Na última quinta-feira (23), numa partida em atraso da 29ª rodada, o time entrou em campo contra o Fortaleza. Na ocasião, o elenco agora comandado por Tiago Nunes garantiu apenas mais um empate por dois gols.
O Botafogo não vence uma partida desde o dia (19) de outubro e deixa de depender de si para ser campeão. Dessa forma, o time levou uma verdadeira do Palmeiras dá rasteira, que por sua vez, tomou o que rival mais queria.
Acontece que o time comandado por Tiago Nunes entregou a liderança isolada ao Verdão de Abel Ferreira, que na reta final do Brasileirão conseguiu abrir um ponto de avanço sobre o rival.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$28M e Artur Jorge em êxtase: Textor abre os cofres por artilheiro da Europa ao Botafogo
● Tiquinho e +3 dando ADEUS: Craque do Botafogo passa por cima de Textor e expõe sobre debandada em 2025
● ADEUS de Almada e +1 craque, vingança do Atlético-MG e demissão de Artur Jorge: 3 viradas no Botafogo em 2025
Qual o próximo jogo do Botafogo?
Diante a crise que vem deixando a torcida e a própria diretoria para lá de apreensiva, o clube tem um encontro importantíssimo marcado para o próximo domingo (26).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma disputa válida pelo título da Série A, o Fogão entra em campo contra o Santos em casa, no Estádio Olímpico Nilton Santos. O confronto acontecerá às 16 horas (horário de Brasília).