Palmeiras segue correndo no mercado da bola para reforçar o time de Abel Ferreira
Em busca de um acordo pelo meio-campista Aníbal Moreno, jogador do Racing, o Palmeiras está com pressa para encontrar uma alternativa devido à falta de progresso nas negociações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O alvo atual do Alviverde é Santiago Hezze, um jogador argentino de 21 anos que atua no Huracán. A informação foi antecipada pelo Nosso Palestra e confirmada pela ESPN na última terça-feira (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a reportagem, o clube paulista entrou em contato com o Huracán aproximadamente dois dias atrás.
A negociação está girando em torno de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 19 milhões), e é provável que o pagamento seja parcelado, o que tornaria a transação mais viável para o Palmeiras.
O meio-campista tem contrato com o Huracán até 2024. Recentemente, a ESPN explicou as condições da possível negociação entre Palmeiras e Racing para a contratação de Aníbal Moreno. Os argentinos estão firmes na exigência de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 43 milhões), valor que o clube paulista recusou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Aníbal Moreno, o Alviverde explorou o mercado em busca de outros jogadores, mas os valores iniciais foram considerados altos e fizeram o clube recuar.
Tentativas foram feitas com Walace, da Udinese, e Wendel, do Zenit. Vale lembrar que a janela de transferências no Brasil encerra em oito dias.
No início do ano, o Palmeiras também tentou contratar Matheus Henrique, jogador do Sassuolo, e Jean Lucas, do Monaco, mas sem sucesso.