Palmeiras pode perder super patrocínio
O Palmeiras é hoje um dos principais times do Brasil e isso quem diz são seus bons números. Seja ganhando títulos ou com publicidade, o time é muito bem-estruturado e sob o comando do português Abel Ferreira, eles estão sempre no auge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos anos o Palmeiras ganha ao menos um título de expressão, e isso faz com que sua torcida esteja sempre amores com eles. Pois bem, se nos gramados quem toma conta é Abel Ferreira, fora deles, a responsável por manter as contas em dia se chama Leila Pereira, a presidente do clube alviverde.
Como administradora do time, às vezes ela precisa tomar algumas iniciativas. Seu recente problema envolve a Puma, que é a responsável pelo material esportivo do time. Havia um acordo que a empresa só patrocinaria o Palmeiras no Brasil. O contrato era até 2021.
Pois bem, agora, um novo personagem entra na festa. O jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), do grupo Globo, apurou que o Bahia, que vendeu recentemente sua SAF ao grupo City, pode estampar uniformes da Puma a partir de janeiro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Puma é responsável pelo material do clube inglês, logo, pode sim vir a mandar material para o Bahia.
QUAL O PROBLEMA DISSO?
O Palmeiras poderia talvez romper com a Puma, mas, isso significaria perder o patrocínio de R$ 22,5 milhões. Então, o rompimento não seria vantajoso para as partes, já que o alviverde é um dos maiores times do país. E para o Palmeiras perder esse investimento todo não seria bom para as boas contas do clube. Por conta disso, vale observar os próximos capítulos.