Verdão e Bahia vão em guerra por rasteira no Flamengo e craque como reforço a um dos técnicos
Palmeiras e Bahia querem dar uma verdadeira rasteira no Flamengo e conseguir adquirir um dos maiores craques para reforços do Abel e do Ceni.
Isso porque um craque pode fechar com algum clube e três dos maiores investimentos do Brasil podem fechar com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Grêmio Avalanche, Palmeiras e Grêmio estão agitando o mercado da bola em busca de reforços para a temporada de 2024.
O Grêmio, que já anunciou 5 reforços e deseja fechar com outros nomes até o final da semana, está na disputa com o Palmeiras pela contratação do atacante Tetê, que vive bom momento no futebol exterior.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, o Palmeiras manifestou interesse na contratação do jogador de 23 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a imprensa turca informou que Tetê não tem interesse em retornar ao futebol brasileiro no momento, desejando permanecer no futebol europeu por pelo menos 2 anos.
O atleta pertence ao Galatasaray, da Turquia, e tem um dos contratos mais valiosos do futebol turco, recebendo aproximadamente R$ 2 milhões por mês, um valor fora da realidade das equipes brasileiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Fanáticos, o Bahia tem interesse na contratação do atacante Tetê, que está no Galatasaray, da Turquia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador é um dos destaques brasileiros fora do país e vem sendo cobiçado não só pelo time de Rogério Ceni, mas também por outros gigantes como Flamengo e Palmeiras.
Segundo informações do site Bola Vip, Tetê está avaliado em 8 milhões de euros (aproximadamente 42 milhões de reais). Sendo assim, o Bahia espera dar uma verdadeira rasteira no Flamengo de Tite, já que quer reforçar ainda mais o elenco de Rogério Ceni para esta temporada de 2024.
QUANTO FOI PALMEIRAS E LIVERPOOL?
O Palmeiras venceu o Liverpool, do Uruguai, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, hoje, por 3 a 1.