Palmeiras e Corinthians partem pra cima de Flamengo e Vasco
Apesar da má fase do Flamengo e do Vasco nesta temporada, alguns jogadores se destacaram nos times cariocas. Sendo assim, Palmeiras e Corinthians acabaram se interessando por 2 craques e querem arrancá-los do Rio de Janeiro, para desespero dos presidentes Landim e Pedrinho.
Começando pelo Corinthians, o time de Mano Menezes tem interesse na contratação do atacante Gabigol. O camisa 10 do Flamengo não vem sendo utilizado por Tite e está sendo ovacionado pela torcida do Timão. Mesmo tendo contrato até 2024, o craque ainda não descartou a possibilidade de vestir a camisa do rival do Palmeiras na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar no Verdão, o craque do Vasco que despertou o interesse do Palmeiras é o atacante Gabriel Pec. Segundo informações do ‘Lance!’, o craque do Cruz-Maltino está na mira do time de Abel Ferreira para a próxima temporada. Sendo assim, Pedrinho, presidente do clube, está desesperado com a possibilidade de perder o jogador.
Landim e Pedrinho estão tendo que lidar com a pressão de Corinthians e Palmeiras. Sendo assim, Flamengo e Vasco lutam para manter seus jogadores, enquanto os times paulistas querem arrancar os craques do Rio de Janeiro o quanto antes para reforçar os elencos de Abel Ferreira e Mano Menezes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● ADEUS, Memphis Depay: Atacante tem confirmação de saída cravada no Corinthians ainda nesta temporada
● Vingança contra o Corinthians 1 ano após demissão: Luxemburgo ressurge com anúncio sobre rival do RJ
● R$193M: Leila dá rasteira no Corinthians com maior contrato da história e pacotão de 8 reforços no Palmeiras
Gabigol quer jogar no Corinthians?
O camisa 10 do Flamengo confirmou em entrevista ao podcast Podpah que está gostando do carinho que a torcida do Corinthians vêm demonstrando por ele, e que ainda não renovou com o Flamengo:
” Eu lido muito com a realidade. Agradeço o carinho, tem sido muito fod*, estou em São Paulo três, quatro dias, meu telefone não para. Vou aos restaurantes, a torcida do Corinthians vem falar comigo, pessoas que torcem, tem sido muito fod*. Teve conversa da renovação, não foi assinada, e lido com a realidade”.