Após cobranças por grande parte da torcida, Leila Pereira abre os cofres do Palmeiras
Após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil para seu arquirrival, São Paulo, grande parte da torcida Alviverde cobrou a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol, Anderson Barros por contratações de peso.
A falta de reforços já era comentada há muito tempo, mas agora com péssimos resultados, ficou ainda mais evidente que o Palmeiras precisa se reforçar, para não acabar o ano sem título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os nossos adversários estão se reforçando cada vez mais, certo? Isso é um alerta para nós. Não chega, temos que seguir caminho e entender os nossos adversários… Há um adversário que tem o triplo dos nossos torcedores, gasta o triplo do que gastamos em contratações porque tem esses recursos”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde de ontem (17), uma notícia veio à tona nos bastidores do Palmeiras, que fez a torcida alviverde se empolgar, que foi a possível contratação do volante Wendel, que está de saída do Zenit, da Rússia.
O Palmeiras teria aceitado pagar os 10 milhões de euros, cerca de R$ 54 milhões de reais na cotação atual, para contratar Wendel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Paulo Massini, da BandSports, o Zenit não respondeu a proposta alviverde. O Corinthians é outro time interessado no jogador, mas devido ao seu momento financeiros, o Timão não tem recursos para competir com o Palmeiras, com isso, o Alviverde tem o caminho livre para fechar com Wendel.