Palmeiras, piscina e área gigante: Hebe Camargo deixou mansão de R$60 milhões
A apresentadora Hebe Camargo deixou muita saudades após sua morte, em 30 de setembro de 2012, aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca, eternizando seus famosos selinhos nos convidados de seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da saudade, a artista também deixou uma mansão localizada no Cidade Jardim, no Morumbi, em São Paulo, avaliada no valor de R$60 milhões.
O espaço tem aproximadamente 7 mil m², com várias salas e diversos sofás, sala de jantar com uma mesa para 12 pessoas, cozinha e algumas suítes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A área externa é composta por uma bela piscina, cheia de Palmeira e com uma área gigante para realizarem festas ao ar livre.
Apesar de todo esse luxo, o lugar preferido de Hebe Camargo era o santuário construído de surpresa para ela, um ano antes de sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O local conta com bancos, diversas imagens religiosas e foi realizada uma missa pelo Padre Marcelo Rossi.
O filho da apresentadora, Marcello Camargo, contou que após a morte de sua mãe nunca teve a intenção de morar na enorme mansão, pois o local foi feito para Hebe Camargo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho uma casa boa, graças a Deus, mas não se compara com a casa que ela vivia. Mas eu não tinha intenção nenhuma de morar na casa dela. Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo”, comentou o rapaz ao canal de Joanna Maria.