Palmeiras está prestes a oficializar substituto de G.Menino
Na noite da última quarta feira (06), o Palmeiras se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro pela 12ª vez ao empatar em 1 a 1 diante do Cruzeiro no estádio do Mineirão, em Minas Gerais.
O jogo pode ter marcado a despedida de Abel Ferreira do comando técnico do Alviverde, isso porque nos últimos dias, diversos portais estão informando um acerto verbal entre o português e o Al-Sadd, do Catar, onde Abel se tornaria o treinador mais bem pago do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ainda sem nada oficializado, Abel Ferreira continua no Palmeiras e juntamente com Leila Pereira já estão pensando na próxima temporada e seguem atento ao mercado de transferência em busca de grandes jogadores.
O primeiro reforço foi o volante argentino, Aníbal Moreno que se transferiu ao Palmeiras do Racing, da Argentina. O segundo reforço poderá ser, Caio Alexandre, do Fortaleza, que chegaria ao Palmeiras para substituir G.Menino que vem perdendo muito espeço no time de Abel após lesão, a informação foi confirmada pelo portal ‘Nosso Palestra’.
A alta cúpula do Palmeiras, formada por Leila Pereira e Anderson Barros querem finalizar as tratativas até semana que vem e que o meia acerte sua ída ao Alviverde o mais rápido possível para ele se apresentar junto com o elenco do Verdão no inicio de 2024.
De acordo com o mesmo portal, os valores são mantidos em sigilo, mas as altas cúpulas, tanto de Palmeiras, quanto de Fortaleza já estão em estágios finais das negociações e a tendência é que tudo seja resolvido, e Caio Alexandre seja jogador do Palmeiras, até a semana do dia 15 de dezembro de 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até quando Caio Alexandre tem contrato com o Fortaleza?
Caio Alexandre está emprestado ao Fortaleza até o fim da atual temporada, mas no contrato tem a opção de compra através de metas que já foram batidas. O jogador pertence ao Vancouver Whitecaps, do Canadá.
Seu valor de mercado é de R$12 milhões, por cerca de 50% dos direitos econômicos do jogador.