A transferência já concretizada do jovem atacante Endrick de 16 anos, segue rendendo milhões aos cofres palmeirenses e poderá render muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os valores podem chegar as 72 milhões de euros, algo na casa dos incríveis R$ 400 milhões de reais, mas para isso acontecer o jovem atacante E tem que atingir algumas metas.
No último jogo do Palmeiras pela Libertadores contra o Barcelona-EQU, Endrick atingiu umas de suas metas e rendeu aos cofres alviverdes 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 13 milhões, por balançar as redes.
“Agradeço muito a Deus por estar jogando a Libertadores. Só tenho a agradecer, é isso que tenho para falar. Ainda mais tendo feito um gol, jogando nesse finalzinho de jogo, estava com saudade de pisar aqui e fazer gol. O último tinha sido na final”, comentou após a vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bônus por atingir meta
O Real Madrid, clube qual Endrick já está vendido e só poderá se juntar a Viniciu Jr e Rodrygo e defender a camisa em 2024 quando completará 18 anos, pagará o bônus ao Palmeiras a cada cinco gols do jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último jogo do campeonato brasileiro, no choque-rei, contra o São Paulo, o atacante balançou as redes mais uma vez, agora só faltam mais quatro gols para o Palmeiras embolsar mais 2,5 milhões de euros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Espanha encantada com Endrick
Depois de marcar gols em dois jogos consecutivos, o atacante Endrick foi capa dos principais jornais espanhóis. O jornal ‘Marca’ publicou que o atacante superou a fase ruim.
“O último reforço brasileiro do Real Madrid parece ter superado sua pior fase desde que estreou no time profissional do Palmeiras. Foram sete jogos em que não jogou um minuto, inclusive até fora da convocação depois de viajar com grupo”, escreveu o jornal.
Palmeiras e Real Madrid estão classificados para o novo mundial de clubes, que contará com mais equipes e mais tempo de campeonato.