Craque europeu gera disputa entre rivais do futebol brasileiro
A corrida contra o tempo entre gigantes do futebol brasileiro é totalmente acirrada. Isso porque, times como o Palmeiras, Grêmio e Corinthians disputam por um único nome no mercado de transferências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os gigantes possui o mesmo objetivo: fortalecer a equipe. Diante desse cenário, muito jogadores passam a ser sondados, porém, além da negociações a serem vistas, as equipes também terão que lidar com a disputa entre rivais.
O atleta da vez trata-se de Vincent Aboubakar. O atacante que foi uma ‘pedra no sapato’ para a Seleção Brasileira na Copa de 2022, integra o time Beşiktaş.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora carregue consigo grandes habilidades dentro de campo e seja um nome importante para os camaronêses, o atleta foi oferecido ao Palmeiras, Grêmio e ao Corinthians. A situação se deu por desentendimento no time estrangeiro, que foi gerada por indisciplina do jogador.
Ademais, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Verdão não possui interesses na contratação de Vincent Aboubakar. O treinador da equipe, Abel Ferreira, enxerga o perfil do atleta como algo que não cabe nas suas estratégias, demonstrando total desinteresse na contratação do atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aboubakar vai para o Grêmio?
Por outro lado, o Grêmio passou ver com bons olho a chegada de Aboubakar no time gaúcho. Entretanto, algumas dificuldades surgiram no meio do caminho como uma acordo sem êxito com o representante do atleta, situação essa que pode gerar um descarte para o Imortal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Corinthians, apesar de entender que o jogador possui excelência em campo, analisa com cautela um vínculo com o atleta. Mas, sua preocupação no momento se dá pelo devido acerto que pode ter com o time estrangeiro e não saber ao certo do interesse do atacante sobre sua vinda ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ainda não á nenhuma confirmação sobre Aboubakar pousar ao Brasil, mas caso aconteça, independente de qual time poderá integrar, sua participação será de suma importância. Vale ressaltar que o craque camaronês está avaliado em 6 milhões de euros, o equivalente a R$ 32 milhões na cotação atual.