Multa milionária: Palmeiras usa todas as armas por grande trunfo
Após ter o martelo batido e definida um multa rescisória milionária, o Palmeiras está usando todas as suas armas para contar com um grande trunfo em seu time, para o futuro, e não correr risco de perder atletas.
O Verdão, assim como todos os clubes brasileiros, está no momento mais importante da temporada, pois começou as oitavas de final da Libertadores e está prestes a começar o segundo turno do Brasileirão, e reforçar o elenco é muito importante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante dessa situação, na última segunda-feira (07), de acordo com o portal ‘Ge’, o Palmeiras renovou o contrato do lateral-esquerdo Ian Custódio, de suas categorias de base, que é uma das mais vencedoras dos últimos anos, além de passagens pela base do Brasil.
O novo vínculo do jogador com o clube vai até o final de 2025 e ainda segundo o site da Globo, a multa para quem quiser contar com o atleta antes do encerramento do contrato é de 539 milhões de reais, para times do exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ian Custódio faz parte de uma geração de ouro do clube paulista, já que foram os responsáveis por ganhar o principal campeonato da categoria sub20, a Copinha, por dois anos consecutivos, em 2022 e 2023, além de outras competições.
“Estou muito feliz com minha renovação, dentro de um clube gigante onde vivi muitos momentos bons ao longos dos anos, me sinto privilegiado e motivado para seguir trabalhando cada vez mais, para que eu possa dar muita alegria com esse clube maravilhoso”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Palmeiras?
O Palmeiras entra em campo na próxima quarta-feira (09), pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG, com a vantagem do empate.