Após Bruno Henrique negar proposta do Palmeiras e fechar com o Flamengo, verdão busca vingança contra rubro negro
O Flamengo agiu rápido e fechou contrato com Bruno Henrique, renovando com um dos principais atacantes do clube dos últimos anos e frustrando as ideias do Palmeiras.
Acontece que desde a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, Bruno Henrique tem sido um dos maiores cotados a assumir a vaga de Dudu, que se lesionou no meio da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, pelo visto, os planos de Leila Pereira foram frustrados e agora, a Presidente do Palmeiras vai buscar se vingar do Flamengo, investindo em um dos maiores nomes que o clube quis investir na temporada.
QUEM LEILA PEREIRA VAI CONTRATAR?
Para se vingar do Flamengo, o objetivo do Palmeiras agora é investir em um dos jogadores mais queridos pela diretoria rubro negra nesse ano.
De acordo com informações da ESPN, o Palmeiras está com foco no mercado de transferências, e agora um dos nomes mais fortes é o de Nicolás De La Cruz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O uruguaio, de 26 anos, defende o River Plate e é sonho de consumo do Flamengo desde o ano passado. Para a temporada de 2024, o Verdão deverá ir com tudo em busca da contratação do meia. Além dos dois clubes, o Botafogo também estaria observando o jogador.
Na negociação com Bruno Henrique, o Palmeiras ofereceu um salário maior e também um valor superior em luvas, porém, o atacante optou por renovar com o Flamengo. Em relação a De La Cruz, o Verdão também deverá fazer um investimento pesado em busca do uruguaio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pedro Raul e +1 dando ADEUS: Corinthians exige saída de 2 craques para 2025
● Leila Pereira diz ‘SIM’ para dar adeus à Craque de R$638 milhões no Palmeiras para desespero de Abel Ferreira em 2025
● Craque de R$ 10M, pacotão de reforços e anúncio a Zubeldía: Casares crava 3 viradas no São Paulo para 2025
O Palmeiras não contrata ninguém desde janeiro e foi um dos fortes motivos que fez com que a torcida odiasse Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em julho foi a primeira janela de transferências da gestão de Leila Pereira que o Palmeiras não contrata ninguém.