Leila Pereira abre mão e pacotão de 3 reforços ao Palmeiras em 2024 para felicidade de Abel Ferreira
Leila Pereira abre a mão por viradas ao Palmeiras em 2024, com um pacotão com 3 reforços, para deixar Abel Ferreira armado até os dentes e todos os torcedores estão empolgados para o início da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mercado da bola, no Brasil, está a todo vapor, com todas as equipes se movimentando e buscando os melhores nomes, para saírem na frente de seus principais adversários, na disputa pelos títulos no ano.
De acordo com o jornal ‘Estadão’, Leila Pereira foi alvo de manifestações por parte dos torcedores, em 2023, pela falta de contratações, principalmente de nomes de peso, mesmo o clube sendo Campeão Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para evitar esse mesmo problema para a próxima temporada, a presidente do Palmeiras abriu a mão para ter um pacotão de 3 reforços, que já foram anunciados e estão treinando com o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira viu como o primeiro reforço para 2024 o meio-campista argentino Aníbal Moreno, que jogou pelo Racing na última temporada, principalmente para suprir a ausência de Danilo, que foi negociado no ano passado, para jogar no Nottingham Forest.
O segundo reforço para a temporada foi visando o ataque, no caso o camisa 9 do Cruzeiro, Bruno Rodrigues, que foi um dos principais destaques da equipe mineira, apesar da temporada do clube não ter sido muito grande.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, uma das contratações que mais chamou a atenção foi de Caio Paulista, que jogou como lateral-esquerdo a última temporada, pelo grande rival São Paulo, que estava quase tudo certo para ser comprado pelo Tricolor.
Porém, as diretorias de São Paulo e Fluminense não chegaram a um acordo e o Palmeiras se meteu no meio da jogada e ficou com Caio Paulista, que pulou o muro na Barra Funda.
Qual o primeiro jogo do Palmeiras na temporada?
O primeiro jogo do Palmeiras, na temporada, será no dia 21 de janeiro, pela primeira rodada do Paulistão, contra o Novorizontino.