Palmeiras arma pacotão com 5 reforços para a felicidade de Abel Ferreira
Leila Pereira está abrindo mão para a felicidade de Abel Ferreira e Palmeiras arma um pacotão com 5 reforços para aniquilar os rivais em 2024 e brigar por todos os títulos na próxima temporada.
Os clubes brasileiros estão movimentando o mercado, com a venda de jogadores e a chegada de novos nomes, e para seguir o ciclo vitorioso, o Verdão quer manter o elenco em alto nível e superior ao de seus adversários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes mesmo de 2024, o Palmeiras já está agitando o mercado, com dois nomes já 100% confirmados, que é o de Aníbal Moreno, volante e o atacante Bruno Rodrigues, mas Leila Pereira não quer parar por ai.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o time comandado por Abel Ferreira está a todo vapor e armando um pacotão com 5 reforços, sendo que um deles já é conhecido, do volante Caio Alexandre, do Fortaleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os outros nomes que estão sendo estudados pela diretoria é o de Lucas Assadi, do Universidad de Chile, Zaid Romero, do Estudiantes, Kaio Jorge, do Frosinone (Itália) e Luan Cândido, do Red Bull Bragantino.
“O Palmeiras retomou, na segunda-feira (18), as tratativas para contratar Caio Alexandre. O Palmeiras deve gastar na casa dos 20 milhões de reais para comprar o meio-campista de 24 anos de idade”, revelou o jornalista Jorge Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso se confirme a chegada de todos os nomes que estão sendo especulados, o time de Leila Pereira será um dos mais fortes do Brasil e também da América do Sul, com grandes chances de títulos na temporada.
Caio Alexandre está próximo do Palmeiras?
Caio Alexandre, dentre todos, é o que está mais próximo, inclusive o próprio volante revelou que as tratativas estão avançadas, em uma entrevista ao canal ‘Uol’.
“Estamos em negociação, sim, com o Palmeiras. É aguardar o desfecho. O presidente do Fortaleza está negociando muito bem, meus agentes estão muito a par dessa situação toda. Acho que durante as próximas semanas teremos um desfecho final”.