Palmeiras mal comemora o título e Abel Ferreira diz ‘sim’ para arrancar titular de Ceni no Bahia
Na noite da última quarta feira (06), o Palmeiras se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro pela 12ª vez ao empatar em 1 a 1 diante do Cruzeiro no estádio do Mineirão, em Minas Gerais.
Com mais esta conquista, o Palmeiras embolsará em seus cofres quase R$50 milhões, que servirá de ajuda nas contratações para reforçar o time de Abel Ferreira, que disse ‘Sim’ para a chegada de um novo reforço, que é titular de Rogério Ceni no Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘GE’, o Palmeiras tem interesse na contratação de Cauly, meio campista do Bahia que se destacou muito na atual temporada, na qual o Tricolor de Aço brigou até a última rodada para permanecer na divisão de elite, e conseguiu.
O Bahia foi o primeiro clube brasileiro no qual Cauly jogou, mesmo tendo 28 anos. Ele começou e passou a maior parte de sua carreira atuando no Velho Continente defendendo times da Alemanha e da Bulgária .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a péssima campanha do Tricolor de Aço, Cauly se destacou muito com 3 gols e 8 assistências ao longo do Campeonato Brasileiro, além de uma atuação de gala diante do Corinthians, na Neo Química Arena, na qual o Bahia venceu o Corinthians por 5 a 1.
Ao longo da temporada, Cauly balançou as redes 10 vezes e distribuiu 9 assistências em 47 jogos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até quando vai o contrato de Cauly?
Cauly tem contrato com o Bahia até o fim de 2026, e sua multa rescisória é de 50 milhões de euros, cerca de R$265 milhões na cotação, o que pode dificultar a vida do Palmeiras em relação à sua contratação.