Verdão perdeu um de seus maiores craque e está de olho em um substituto
O Palmeiras é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, a equipe quer repetir o ótimo desempenho das temporadas passadas e conquistar bastante títulos importantes. Entretanto, a tarefa não parece ser das mais fáceis. Ainda mais com a saída de um craque.
No sábado, 15 de junho, a torcida do Palmeiras foi surpreendida com a notícia de que Dudu vai para o Cruzeiro. A ida do meio-campista para o rival deixou Leila Pereira em estado de desespero. Diante disso, a presidente do Verdão está disposta a tudo para conseguir um substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira quer aproveitar a janela de transferências para contratar um jogador que faça a mesma função que Dudu. Num vídeo compartilhado no Instagram, o jornalista conhecido como PVC, revelou que o alvo do Palmeiras já está definido e trata-se de uma joia do Internacional.
Segundo PVC, Maurício é um desejo antigo da presidente, que recebeu aprovação de seus colegas para continuar tentando a contratação. “Sabe quem quer muito o Maurício, do Internacional, no Palmeiras? A presidente Leila Pereira”, disse ele, que contou que já rolou algumas conversas.
“A informação é que durante a viagem dela para a Europa, quando ela foi chefe de delegação, houve conversa com dirigentes gaúchos. A Leila está muito interessada em fazer esse investimento. O Maurício é muito bom jogador, vai fazer 23 anos a duas semanas”, pontuou PVC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PVC também mencionou que apesar do Internacional ter rejeitado uma proposta do Palmeiras no início do ano, a situação delicada do clube devido às enchentes no Rio Grande do Sul pode levar a diretoria a ceder, resultando na possível negociação de Maurício.
Qual valor o Palmeiras vai pagar por Maurício?
Segundo informações do portal Globo Esporte, o valor da proposta do Verdão está na casa dos 7 milhões de euros (R$ 46,08 milhões) mais bonificações pelos 50% que pertencem ao clube gaúcho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Colorado é detentor de 50% dos direitos econômicos do meia e negociará todo percentual ao clube de Leila Pereira. O restante é dividido entre Desportivo Brasil (20%), Cruzeiro (25%) e o próprio Mauricio (5%).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE